Carregando..aguarde
Faça parte

Seja um associado ou parceiro

Se você compartilha de nossos ideais, junte-se a nós para, de alguma forma, colaborar! Juntos, o Instituto União Solidária poderá ampliar ainda mais suas atividades!


Para ser um Associado Efetivo, ou seja, pessoa física que deseja colaborar com regularidade, seja com seu conhecimento técnico, experiência de vida ou profissional, e fazer parte do quadro social do Instituto União Solidária, solicitamos preencher a Ficha de Cadastro.
O associado efetivo não adquire obrigatoriedade alguma de contribuição financeira para com o Instituto União Solidária.


x

Para ser um Parceiro Filiado, ou seja, pessoa física ou jurídica, que por livre e espontânea vontade deseja contribuir regularmente com recursos financeiros, solicitamos preencher a Ficha de Cadastro.


x

Voluntariado

Caso tenha se identificado com nossas atividades e queira de alguma forma colaborar, entre em contato conosco através do e-mail:
contato@uniaosolidaria.org.br

Por exemplo, profissionais experientes, recém-formados ou em formação, tais como psicólogos ou assistentes sociais, serão sempre bem vindos, pois poderão nos ajudar a executar o Programa MAIS CHANCES com maior capacidade e abrangência, em diferentes localidades.

Profissionais de outras áreas poderão colaborar em diversas frentes, por exemplo, nas diferentes demandas - administrativo, marketing & comunicação, jurídico, contábil, do Projeto ESTRUTURAL. Ou nos ajudar a indicar parceiros, a organizar eventos, a participar de bazares, ou criar e viabilizar novas formas de captação de recursos financeiros.

E não existe uma determinação de tempo, ou seja, “x” horas por dia ou semana! Sua colaboração pode ser através de uma dica ou opinião, de uma indicação ou articulação, pode ser remoto ou presencial nas atividades. O importante é sentir o desejo de contribuir, e juntos encontraremos a melhor forma para que suas intenções se tornem parte desta união solidária no alcance das finalidades sociais propostas!

Empresas parceiras

Pessoas jurídicas que gostariam de participar das atividades do Instituto União Solidária oferecendo apoio material ou prestando serviços terão exposição institucional em diferentes formatos, em nossas ações. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail:
contato@uniaosolidaria.org.br

Abaixo alguns parceiros que já acreditam no nosso trabalho e nos apoiam!